terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cozinhar para alguém

Há dois anos e meio não cozinhava para alguém. Fiz isso ontem. Havia me esquecido como é bom fazer algo para alguém, mais ainda, preparar, com todo esmero, alguma coisa para alguém. Havia me esquecido deste gostinho. E que gostinho!!!

Cozinhei para amigos q amo ... esta pitada foi essencial para tudo sair melhor.

Agora quantas vezes neste ano que está dando tchau fiz alguma coisa deste tipo para alguém? Recebi alguns amigos em minha casa, mas não preparei a casa, como preparei desta vez. Me arrumei raríssimas vezes para alguém. Escrevi poucas coisas para alguém ler. Talvez tenha feito o q faço de melhor - falar .. .talvez tenha dito algumas coisas para algumas pessoas, coisas que essas pessoas gostariam de ouvir.

Aquela coisa de agrado sabe?! É em 2011 tentarei fazer mais uns agrados ... não é só bom para quem recebe, mas para quem faz tb. Senti isso ontem.

Sds!

2 comentários:

  1. Oi minha grande amiga, vc estava linda, sua casa é linda e o jantar foi uma delícia... ainda mais ao lado dos amigos e amigas lindos!!! Onde eu estiver, vcs sempre terão morada no meu coração... afinal, somos família!!! E vc é uma fortaleza (quer dizer, vcs são a minha inspiração!!!). Bjs

    ResponderExcluir
  2. vcs tb Rô! São a família q escolhi .. tenho um amor danado por cada um. AH! nosso sobrinho deve nascer por estes dias!

    ResponderExcluir