segunda-feira, 21 de março de 2011

Sonhos

Puxa vida, qta surpresa a vida nos apresenta.


Estou às vesperas de realizar mais um sonho e não estou 100% feliz. Era para estar, mas não estou e viajarei, curtirei, mas metade de mim não sairá daqui.


A minha paraguaia, minha menina da bicicletinha está internada ... as muletas não foram suficientes e as dores se alastraram pelo corpo acompanhadas de uma pneunomia feroz. Aos poucos ela se recupera, mas bem aos poucos ... creio em milagres, mas não sei se ela está aberta para receber um. Está cansada. Está desanimada. Está com medo. Está sem fé nela msm. 


Gostaria de desistir deste sonho. Engraçado como as prioridades mudam em poucos dias. Acordamos com ideias prontas e elas dão lugar a ideias imprevistas.


Como gostaria de não viajar e ficar aqui até sua alta, levá-la embora, ouvindo-a me chamar de lerda com uma risada deliciosa no final da frase, afinal milagres acontecem e creio neles. Não gostaria de perder esta imagem dela saindo do hospital, divertindo-se com todos. 


MAS, compromissos assumidos me impedem disso ... metade do coração fica, metade dos pensamentos tb ... a levarei comigo por onde passar, com fé de que na volta a verei, msm pq ela é a garota teimosa da bicicletinha, sua teimosia a salvou uma vez, pode salvá-la novamente. Creio nisso! E antes de qq coisa, sou egoísta neste ponto sim, não estou preparada para perdê-la, sabe pq?! Pq simplesmente não é justo ela partir, ela ainda não viveu absolutamente nada do que sonha para sua vida ... e se há Alguém q rege este mundo inteiro (e creio nisso!), este Alguém sabe da paixão de minha filha pela vida e dos sonhos que ela precisa correr atrás.


video


Walk on! Walk on!
What you got, they can't deny it
Can't sell it, or buy it
Walk on! Walk on!
You stay safe tonight

Nenhum comentário:

Postar um comentário