sexta-feira, 5 de março de 2010

A assinatura

Hoje minha mãe completa 52 anos. É impressionante a vitalidade dela, muitas vezes, cerceada pelos cuidados excessivos do meu pai (um militar aposentado), mas msm assim, ela impressiona pela energia. Costuma dizer que se sente com 35 anos. Pior, tenho 31 e tenho menos gás que ela, há algo errado nisso (em mim, obviamente rsrs).

Desde que passei a ter um pouco de noção das coisas, me lembro de ver meu pai assinando os cartões de aniversário dela, que sempre chegavam acompanhados de flores e a cada ano ele a surpreendia com flores ainda mais belas (o gordinho milico é romântico acreditem!).

Esses dias peguei para ler os cartões que ela já recebeu .... emocionante. Como a vida passa ... é incrível.

Meu pai assinava primeiro - "seu amado"

Com o tempo - "seu esposo e filha"

Mais um tempo - "seu esposo e filhos"

Hoje - "seu esposo, filhos e neto"

A vida ... e a vida o que é diga lá meu irmão? É um mistério profundo.

Os anos passaram, os nomes assinados também e eles ainda continuam apaixonados, ainda se olham como dois adolescentes. Quem dera alguns casais fossem como vcs, a começar dentro de casa.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário