quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perdas!


Tive perdas feias no último mês, mas nenhuma doeu mais que do meu menino. Falei tanto dele por aqui, o meu companheirinho de cinema, pois é, ele se foi.

Sim, estou triste, muito. Meu coração dói sem igual. Mas a tristeza não é maior do que a benção de ter podido conviver com ele, seja bem, saudável, apesar de doente ou em sua última semana no CTI. Até na hora de ir ele foi digno e me ensinou demais.

Este menino de 13 anos foi um anjo em minha vida. Ele resgatou em mim muitas coisas, que nem ele sabe, creio. Mas a maior delas foi a disposição para amar ... mesmo que fosse um amor para ser perder ... ele amava ... dizia que a vida era curta demais e não sabíamos muito do nosso tempo por aqui ... coisa que adulto sabe muito bem e não faz ne?! Como somos covardes! Ele não! Quando viu que a dor da leucemia seria enorme, ele resolveu voltar para o céu. Decidiu partir, avisou sua mãe que estava cansado e que queria dormir profundamente. Assim ele fez.

Após sua partida, decidi tirar uma folga deste contato direto com minhas crianças. Estava certa em tirar uma semana, duas ... Mas, nesta segunda, outro menino, amigo do meu anjinho, meu ligou avisando que sua doença progrediu e que agora passará por um doloroso processo para chegar apto para o transplante. O meu companheirinho não aguentou este processo. O amigo está com medo de não aguentar também, penso - "Meu anjo, vc se foi mas continua aprontando comigo ne?!". Sei que teremos outra batalha adiante.

Pois é .. não viemos ao mundo a passeio e quando nos damos conta disso aí é que o bicho pega, não dá para recuar por maior que seja a dor ... a gente descobre que dor a gente cura na luta do dia-a-dia.

Sds!

Ps.: Na foto, nosso anjinho ao lado de uma amiga. Quem o puxava pelo pescoço com a faixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário