quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se coça mocinha!

O que é a vida afinal?

Me pergunto isso constantemente ... chego a perder o sono atrás de minhas respostas, mas sabe, há perguntas que simplesmente não devem e nem precisam ser respondidas. Creio que esta aí de cima seja um exemplo.

Esta semana me desenharam a resposta e isso bastou, por eqto. Uma mãe gerou um filho na intenção de salvar sua filha, em tratamento de leucemia .. acontece ... que o filho gerado nasceu com síndrome de down e os médicos não puderam utilizar o material de seu cordão umbilical. Agora, a mãe convive na esperança da filha se curar por tratamento ou encontrar um doador 100% compatível e nos cuidados especiais com o pequeno Gabriel.

E o que é vida? É encarar as dificuldades sorrindo para elas, com amor e esperança de que dias melhores virão .. podem demorar, mas virão .. é assim que ela me respondeu, quando notou o meu pesar no olhar, mesmo sem ter falado nada. O amor depositado nos dois filhos é a sua força ... e foi a minha resposta.

Tenho muito que evoluir ainda e aprender, DE VEZ, que muitas perguntas na vida não têm resposta (e é melhor não ter msm) e que ações e atitudes são melhores do que noites perdidas atrás de respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário