quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saborear 2011

O mês de janeiro está acabando e ainda não postei nada aqui ...


Q comece 2011! Posto aqui uma mensagem de Natal, como ano só começou, ainda dá tempo!


Amigos queridos, chegou o fim do ano gente de Deus!!

E eu não visitei tanta gente, não abracei tanto amigo, não dei risada com pessoas tão especiais. Me desculpem pelos convites rejeitados e pelas agendas furadas!!! Não faço promessa, vcs sabem, mas tentarei pelo menos (TENTAREI) dar um oi! para algumas pessoas neste próximo ano. Todas é meio complicadinho rsrs, mas algumas, tentarei!

Comecei este e-mail de Boas Festas com isso, pq sei q este ano fui a maior furona da paróquia hehehehe

Bem, o Natal está aí ... e meu presente de Natal é q vcs continuem em minha vida em 2011. Q o Menino Jesus possa mantê-los, embrulhadinhos, pra mim durante o próximo ano, pelos diversos lugares q vcs se encontram e q eu possa estar por perto de vcs, de alguma maneira, qdo precisarem.

E o meu presente para vcs é q Ele traga mais sabor à vida de cada um. Saborear a vida é um verbo q desejo q vcs pratiquem mais em 2011. Contextualizando o presente: este ano perdi alguns amiguinhos, mas um em especial cruzou meu caminho de uma forma q ele jamais será o mesmo. Hugo ele se chamava. A última vez q Hugo saiu comigo foi para comprar um all star ... ele era louco por all star. Nao encontramos all star, mas um restaurante de comida japonesa. Sem querer estacionei, naquela noite, diante de um restaurante japonês ... qdo voltamos da loja do tal all star, Hugo observou o restaurante e me disse q sempre quis experimentar um sushi. Ali ficamos .. e ali ele me ensinou mais umas coisinhas sobre a arte de viver ... Qdo Hugo colocou o primeiro sushi da sua vida em sua boca fechou os olhos e mastigou, delicadamente. Eu, afoita q sou, perguntei - "e aí, gostou ou não?" e ele, sabiamente, respondeu - "calma dalízia, estou saboreando cd pedaço .. depois q engolir tudo t digo oq  achei" .. fiquei lá, parada, esperando aquele menininho saborear seu sushi .. ao final, o veredicto - "eu não poderia morrer sem comer isso. o tempero do shoyu é hummmmmmmmm" ... até hj me recordo daquele hummm e o rostinho dele comendo sushi. Hugo não sabia (e nem eu tb) q aquele foi seu último passeio ... morreu algum tempo depois e acreditem, no CTI, ele ainda se lembrou de m agradecer pelo sushi q experimentou ...

Graças a ele aprendi a saborear mais um pouco a vida ...  foram dois abençoados anos ao lado deste corintiano de 13 anos. Foram sabores  q guardarei para sempre.

Saborear meus amigos! Sem medo de cuspir fora depois ou engasgar ou não gostar ou enlouquecer de deliciar, mas saborear ... só sabemos o gosto da vida, qdo a saboreamos ora amarga ora doce, mas jamais insossa.

Um Natal saboroso a cd um de vcs ... com seus sabores sentidos durante todo o ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário