segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais mudanças

A vida é só mudança .. mudança .. mudança e, claro, adaptação.

Em um mês minha vidinha de moleca desavisada ficou de pernas para o ar. Da noite para o dia acordei com responsabilidades que não faziam, nem no meu pior pesadelo, parte dos meus projetos.

O tombo foi deveras grande e apesar de saber que devo agradecer aos Céus, não consegui fazer isso direito ainda ... e estou buscando resposta. Sempre! Um não virou sim e aí cá estou eu com uma nova realidade ... novos ajustes, planos desfeitos, sonhos jogados lá pra longe ... um 2011 completamente fora do q eu previ para mim.

Prometi  a mim msm q irei parar de reclamar. Afinal, reclamar sem ter razão decente é medíocre! Tentarei!!! E tb não irei chorar as pitangas, como disse um amigo esses dias ... darei o melhor de mim ... só q facim facim não será, mas quem disse q seria não é?!

Oremos!!!!

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário