quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu bem

Eles recém completaram 36 anos de matrimônio.
Uma história que inspira os filhos e ao, mesmo tempo, os provoca ... Como?

Tentarei responder .. responder exemplificando.

Na última semana viajei com minha mãe. Durante esses dias, a companhia, a voz, o jeito dele faziam eco na vida dela. As noites eram longas, o frio extenso e intenso e as experiências vividas careciam de um ´q´para serem validadas. 

Ao comprar um presente a ele, é possível sentir a doçura ao dizer "isso ficará bonito no meu bem". Enquanto isso, ele, a ajudava, a distância e pelo telefone, com os melhores planos de emergência. Um carinhoso GPS portátil.

Meu bem ... há 36 anos que um é assim na vida do outro.  Um bem valioso que os enamora dia após dia ... Quem sabe um dia seus filhos, me incluo, tenham um bem precioso a ser cuidado e conquistado diariamente. Possível é. A dificuldade começa no como.




Nenhum comentário:

Postar um comentário