terça-feira, 30 de julho de 2013

Resolvi voltar a escrever.

Resolvi não ... necessidade ... os dedos pedem escrita. 


O universo particular precisa ser escrito, descrito, dito ... os dedos obedecem.


O último post foi há mais de um ano. Tantas histórias e pensamentos ao longo destes meses.


Uma música para remarcar este retorno:



Dê-me uma suíte no Ritz, eu não quero!
Jóias de Chanel, eu não quero!
Dê-me uma limusine, eu faria o quê?

Dá-me o pessoal, eu faria o quê?
Uma mansão em Neuchâtel, não é para mim.
Dá-me a Torre Eiffel, eu faria o quê?

Eu quero o amor, a alegria, o bom humor,
Não é seu dinheiro que dará felicidade, eu
Quero botar a mão no peito!
Vamos juntos, descobrir a minha liberdade, esqueça portanto
Todos os seus clichés, bem-vindo à minha realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário