terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Perdas...

O segundo motivo do sumiço foram umas perdas definitivas que tive.

Primeiro o jovem Porthos e mais recentemente o pequeno Batata.

Combinei com o Batata que esta semana saíriamos para jantar. Tudo praticamente fechado! Scraps trocados no orkut um do outro e era só aparecer por lá ontem, mas, infelizmente, este jantar não chegou a acontecer. Meu amiguinho se foi da noite para o dia e até agora está no meu celular a mensagem que ele me mandou cobrando por não ter ido em um jantar passado.

Quando faltei ao jantar passado eu, provavelmente, estava ocupada. Ocupada com algo muito menos importante do que sair para jantar com um amiguinho doente. Pensei, tolamente, que teria outra oportunidade e não tive...

Ontem fui ao lugar combinado e jantei... sei que não resolverá, ele se foi e não jantamos, mas fui como forma de pedir desculpas a ele por ter colocado um compromisso qq à frente de seu desejo de sair para comer algo diferente da comida de um hospital.

Batatinha... vc me fez repensar algumas coisas sabia?! Em como a vida é frágil e em como não posso mesmo acreditar que terei outra oportunidade, pq em alguns momentos, a oportunidade não chegará mais.

Como diria Renato Russo - "é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã".

Você, Batatinha, me provou isso.

Amanhã faremos um luau, sei q vc adoraria estar lá e por isso não o cancelamos, pq sabemos que você pensaria em nossos outros amiguinhos que precisam de uma alegria para continuar lutando.

Vá em paz! Junte-se aos outros pequenos que perdemos nos últimos 2 meses. Conviver com vcs é um ensinamento diário, um aprendizado sem igual, uma oportunidade divina de ser alguém melhor. obrigada Batatinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário