sábado, 9 de janeiro de 2010

Ciúme, controle e obsessão

Esses dias tive um papo interessante com minha prima. A menina que eu peguei no colo e ainda troquei fraldas me apresentou as principais diferenças e características entre ser ciumento, ser controlador e ser obsessivo.

Convivemos com pessoas ciumentos.

Suportamos os controladores.

E corremos dos obsessivos.

Quase sempre é assim.

Agora umas perguntinhas me fazem matutar:

Dá para sair do ciúme, passar para o controle e chegar na obsessão?

Todo controlador é ciumento ou não necessariamente?

O obsessivo foi ciumento primeiramente?

O ciumento é o mais normal de todos?

Nossa! Por aí vai...

Gosto daquele ciúme que apimenta.. de leve.. bem de leve.. passou disso, pra mim, vira chatice, grude, desrespeito, controle... e o resto já conhecemos.

Como estabelecer os limites?

Sds!

Um comentário:

  1. Nossa! adorei...quem não tem ciúmes? seja de namorado, irmão, amigos, primos...etc...Jamili

    ResponderExcluir