segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Milagres acontecem...

... quando a gente menos espera!!!

Estar vivo é antes de tudo um milagre dos Céus. Tenho a cada dia mais certeza disso.

Vi dois milagres hoje.

Primeiro uma amiga querida que estava em Ilha Grande foi iluminada pelos Céus e não fez reserva no hotel que desabou no balneário. Nos falamos hoje e como foi bom ouvir a voz dela ao telefone, animada como sempre e entusiasmada com o ano novo.

Segundo, uma das minhas luzinhas teve a ótima notícia de ter encontrado um doador compatível de medula óssea. Há uns 2 meses esta menina e sua mãe ouviram do médico a triste notícia que a pequena tinha somente 25% de chances de vida.. 25%. A mãe, espirituosa, respondeu ao médico que para os Céus 25% é 100%. Ela acertou!

Hoje mãe e filha me ligaram para contar que encontraram um doador compatível e que brevemente o transplante será realizado. Claro que há riscos, mas o que importa mesmo é que a esperança se acendeu... a luz está brilhando e mãe e filha poderão dormir tranquilas acalentadas pela esperança.

"Milagres acontecem quando a gente reza e reza sem desanimar
E a paz é dos milagres, o milagre mais bonito que se possa desejar
Milhares de pessoas encontram a resposta no momento de oração
Milagres acontecem quando pomos de joelho o coração"

Hoje comprovei cada trecho da canção.

Agora brindo aos milagres que vi. Brindo os vários momentos que temos em nossas vidas de recomeçar, os pequenos milagres diários que vivenciamos e nem damos conta disso.

Sds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário