domingo, 3 de janeiro de 2010

O retorno!

Fiquei um bom tempo fora, por pura falta de tempo e contratempos. Entre as promessas para 2010, quero e preciso me reorganizar.

Falando em 2010...

Sempre tive comigo que a mudança de um ano para o outro era algo extraordinário, como se você dormisse e acordasse e tudo estivesse novinho, pronto para ser recomeçado. Este ano meus conceitos mudaram.

Passei um ano novo em companhia de amigos. Foi diferente e mágico. Os pais de minha amiga eram idosos e como eu gosto de estar em companhia de idosos, é um aprendizado constante. O senhorzinho abriu a campanhe com tanta alegria, que parecia ser a última champanhe de sua vida, tamanha dedicação e entusiasmo.

Observei aquele casal, meus amigos e de fato não há nada de ultra extraordinário na virada do ano, absolutamente nada. Muitas pessoas trabalham na virada, não têm tempo de dar sequer um abraço em seus parentes .. ou seja.. é um dia como qualquer outro em um novo ano.

O que há de extraordinário é estar perto de pessoas queridas, é abraçar quem se gosta, é observar as demonstrações de carinho, isso é válido, MAS para se demonstrar afeto não precisamos ter uma virada do ano. E também não precisamos da virada do ano para começar um regime, comprar um apto, se casar, parar de fumar ou qq outra promessa de ano novo.

Feliz 2010!!! Sem promessas, somente com desejos e atitudes!

Sds!

Um comentário:

  1. Falou e disse, amiga! Seu texto dispensa comentários! Mas... É isso mesmo: qualquer ação, voltada para o bem, não necessita de datas especiais ou "mágicas" para ser realizada. Por isso, neste dia 04/01/2010 sinta-se abraçada com muito carinho! Bjs. E te esperamos aqui pras comprinhas no PY. Podemos até ir àquela loja de tecidos, hehehe.

    ResponderExcluir