terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais uma dela

Não m canso de falar dela. Sim, a garota da bicicletinha.

Vou postar aqui algumas frases dela e ao final .. bem, ao final, voltamos a conversar:

  • Meu facebbok não é bate papo! Não quero fazer amizades nem adicionar desconhecidos. Usem o UOL, ele serve pra isso. blz??
  • Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.
  • Depois somos frios, sem alma e coração. Mas na verdade nenhum filho da puta sabe o que passamos e o quanto já choramos.
  • Aprenda: você só vai conseguir entender alguém e suas atitudes quando você se colocar no lugar dela e saber o que realmente se passa em sua vida.
  • eu tenho um serio problema no qual eu preciso aprender a dizer '' não'' e ''sim'' nas horas certas ''
  • Eu não tenho culpa se você não sabe diferenciar sinceridade de grosseria.
  • Minha mãe esperou 9 meses pra eu nascer, mas não consegue esperar nem 5 minutos pra eu sair do computador.
Q humor! Ora sarcástico! Ora mal-educado! Mas sempre sincero. Essa é a minha garota da bicicletinha. Há 25 dias internada no hospital tratando da sua leucemia. Há 3 meses sem voltar para casa desde que descobriu a volta do câncer. Há quase 3 anos me ensinando a viver melhor, amar melhor, sorrir melhor. A convivência tb me deixou menos tolerante às tolices humanas e mais crítica. Afinal, (porra - diria ela e eu tb), não podemos morrer tontos ne?! (disse ela ao se recuperar de mais um susto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário