domingo, 24 de julho de 2011

Conectividade

Acabo de aderir ao Google Plus. Como comunicadora sei q não posso ficar de fora, testando e fuçando nestas novas ferramentas sociais, MAS e como pessoa ... até q ponto vale estar conectada em tantas modernidades? Facebook, Twitter, Skype, MSN, G+, Blog e cia ltda ?!? Ainda m seguro para não aderir o LinkInd .. ainda, pq aos poucos sei q pelo trabalho terei q aderir. Tudo bem, tenho a desculpa de ser jornalista, geração 2.0 , 3.0 e blablabla. 

Sinceramente, preciso msm disso tudo? Aderir a essas coisinhas viciantes exige de mim mais cuidado, zelo, respeito comigo msm, com minha vida além do teclado .. e como há vida além do teclado. 

Exige estar conectada a mim em primeiro lugar, ao que quero tornar público ou não e para quem tb. Exige reclassificar amigos, colegas, conhecidos, parentes e família. Atualmente está tdo no msm balaio, e sabemos que na realidade cd pessoa tem um espaço diferente da outra em nossas vidas.


Exige levar para o virtual alguns critérios importantes da nossa vida real.

E mais uma ? Quem tem tanto assunto para tantos meios?! Segmentar a informação a ser publicada, observar o objetivo da ferramenta .. tdo bem, isso nós fazemos, são conceitos, mas, msm assim, há assunto?!  Estou em busca de tal resposta, eqto ela não vem, vou respeitar meu sono e descansar ... pq isso até o micro faz.


Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário