terça-feira, 15 de novembro de 2011

Idade da ressurreição

Ui. 3.3! Não sou hipócrita do tipo que envelhecer é bom e traz maturidade. Maturidade é ótimo, mas envelhecer, por favor!!! Tento levar na boa, no equilíbrio, mas CLARO q há coisas bem melhores na vida do que envelhecer.

33 - me lembra ressurreição e é disso que preciso - ressurreição.

Enterrar tudo o que não me fizer bem (ou mais ou menos bem). Sejam coisas, hábitos, costumes, normas, regras ... absolutamente tudo que causar mal e me tirar a paz, a serenidade. E as pessoas?! Com elas, um pouco mais de sabedoria e muita oração, afinal tb há pessoas que gostariam de me enterrar.

MAS quero mesmo aos 33 anos ressuscitar. Redescobrir minha paixão, o tesão pelo que faço. 

Reencontrar o brilho que tenho qdo descubro algo novo.

Redimensionar meu amor pelas pessoas.  Repartir um pouco mais, talvez. Reinventar algum amor em especial, talvez. Retirar o excesso de amor em alguns, talvez. Mas redimensionar é necessário em todos os casos.

Recolocar a dança no meu dia-a-dia. Assim como resgatar um sonho de faculdade. É uma questão de agenda?! não, uma questão de prioridade.

Rever projetos e planos. Incorporar novos, descartar o que já está descartado e insisto em manter por pura falta de coragem em descartar definitivamente.

Reenquadrar-me em minha própria vida. O q fiz neste último ano foi ser engolida por ela e somente eu sei o qto isso me fez mal.

Ressuscitar! Voltar à vida vivendo, não sobrevivendo.

Sds!

Um comentário:

  1. Vou aproveitar seus conselhos, antes de entrar no 3.4 amiga!!! Vou me empenhar mais no meu próprio redimensionamento e na minha ressurreição!!! Afinal, a cada dia obtenho um novo aprendizado, uma nova vida que começa!!! E já me mostrei que é pra frente que se anda!!

    ResponderExcluir