terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amigo para filosofar

Já comentei por aqui sobre minha paixão por meus amigos. Como sou completamente apaixonada por eles! Tenho um amigo para cada situação e tem um que me acompanha em meus devaneios filosóficos.

O motivo deste post é agradecer a este amigo. Ser amiga dele é difícil, pq ele é extremamente seletivo e com razão, pq se há um jornalista inteligente e sensível ao mesmo tempo é este menino. E tímido também. Antissocial diria! Mas ele pode se dar ao direito de ser antissocial, por tudo que ele é e ainda será.

Filosofar ao seu lado foi e sempre será uma delícia e sinto saudades disso!

Sinto falta da sua cara de espantado diante das asneiras que eu falava, vez e sempre; saudades do meu nome em diminutivo saindo da sua voz; saudades dos conselhos que (tentávamos) dar à nossa menina; saudades do seu pessimismo em choque com o meu otimismo; saudades do nosso trio ... quarteto ... o ar daquela sala faz falta.

Não sei se já lhe agradeci por sua amizade. Creio que não, pq me lembro que não conseguimos nos despedir direito, afinal meio que fugimos né?! Obrigada sr. Quando sinto saudades daquela época vejo a galáxia.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário