terça-feira, 17 de agosto de 2010

Outro encontro

Ando com sorte em conviver com o amor viu?!

O encontro com a família adotiva do Emanuel foi um pouco depois da minha visita à casa do meu anjinho.

Pois é, nem sei de onde tirei coragem, mas precisava visitá-los e lá fui eu acompanhada de uma amiguinha, já postada por aqui.

O que encontrei lá?! Dor sim, mas muito muito muito amor e uma saudade boa para ser sentida, uma saudade de quem muito amou e este amor valeu a pena.

Estar na casa do meu companheirinho, olhar seu quarto, suas coisas, sua vida foi mais uma lição que ele me proporcionou.

O amor presente naquele lar era diretamente proporcional a simplicidade que encontrei. Passaria dias ali, conversando, rindo, chorando, mas sendo completamente feliz.

Minha mãe, no retorno, definiu para mim o momento que passei: "filha foi algo tão perfeito que não há palavras para expressá-los não é". Sim, mãe, não há. Só sei que a senhora sempre me disse que o amor, o verdadeiro sabe, ele tem o poder ... sim! Ele tudo pode, tudo crê, tudo suporta, tudo cura.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário