terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meus e seus motivos

Ultimamente tenho ouvido algumas pessoas (ou várias pessoas) dizerem que deixaram de fazer isso ou aquilo pq tinham seus motivos. Inclusive eu era uma dessas pessoas. Todos temos nossos motivos para deixarmos de fazer determinada coisa diante de certa situação. Todos!

Mas sabe, também ultimamente, descobri q há momentos na vida (muitos por sinal!) onde os nossos motivos são nada diante dos motivos do outro. Quando me dei conta disso, quando precisei passar pelos meus motivos para chegar ao outro vi que na vida, na grande maioria das vezes, nós não fazemos o que gostaríamos ou sonhávamos, mas o que é necessário naquele determinado instante e isso é um grande teste para a nossa capacidade de adaptação à realidade, pq de fato, a realidade nunca é como desejávamos ... e sabe que não ser igual não é tão ruim?! não é o que gostaríamos, mas é o que precisávamos, isso é certo.

E aí, diante disso, enxergamos que os nossos motivos, também muitas vezes, são reflexos do nosso egoísmo, de feridas não curadas, não são tão grandes assim ou simplesmente são frescura.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário