sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nada de brindes

Quanto mais vivo mais fico besta com umas coisas.

Hoje li um e-mail do meu ex-marido em que ele me ofendia só pq enviei um e-mail coletivo dizendo que o sofrimento q sofri, causado por ele, me fez uma mulher melhor. Algo q já disse a ele e não é nada novo, mas parece que ele se ofendeu. Isso pq o e-mail enviado por mim era para divulgar algo bom, imagine se fosse algo ruim?! Infelizmente, há pessoas que não mudam nunca, talvez não tenham sofrido o bastante, mas eu sofri o bastante para ser alguém melhor e agradeço a ele por isso. Ele deveria se orgulhar por tal feito, mas não, parece q lembrá-lo da dor que me causou o fere, ainda não sei pq, mas enfim, obrigada pela mulher q sou.

Falando de homens, recentemente, bem recentemente, um homem me disse q na próxima viagem à minha cidade me traria um brinde. Respondi - "ah sim, o pen drive que vc m prometeu, ok" e ele respondeu - "sim, o pen drive. Tenho outros brindes, mas vc só quer o pen drive, fazer o q ?"

Pois é, mocinho, só quero o pen drive sabe pq?! não sou mulher de brindes. O ex-marido citado acima me fez ter a certeza que mereço algo além de brindes e esmolas emocionais. Não me satisfaço nem com souvenirs, imagine com brindes. Vc é um belo exemplar da espécie masculina, mas já nem isso me atrai tanto. O q um homem pensa da vida e, acima de tudo, como leva a sua vida é o q me atrai ... prefiro flores roubadas no jardim a ramalhetes de rosas compradas na floricultura chique da cidade .. o tempo me mostrou q o esforço das flores roubadas valem bem mais q as rosas pagas.

Sds!

Um comentário:

  1. Bravo!

    Tenho fé na evolução, não é a toa. Mas o silogismo masculino da década de 30 permanece até os dias atuais. No entanto... rezemos.

    ResponderExcluir