quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Clube da Luluzinha II

O txt anterior foi o prefácio desse.

Após este delicioso encontro com amigas. Parti para outro, com mais outras amigas. Resultado: eram quase três horas da manhã quando consegui abrir a porta de casa, antes, claro, tive que solicitar ao guardinha para abrir a porta do bloco. A vergonha de entrar neste horário em plena terça-feira valeu pela qualidade do papo e dos risos daquela noite.

A espécia masculina foi o centro do bate papo nas duas rodas de conversa. Impressionante! Mas os homens não saem de nossos diálogos, mesmo ausentes, são presentes. Certeza que agora algum engraçadinho que esteja me lendo vai dizer - "claro, vocês não vivem sem nós". Sim, é certo e mais, é recíproco (isso é melhor). A diferença está em como nós vivemos com vocês ...

Depois de tantas teorias, teses e dissertações esticada em minha cama box, com mais almofoda do que espaço para dormir, consegui definir três espécies masculinas. Adaptei termos adotados pelas amigas de plantão e assim conclui:

1a espécie - homenzinho mais ou menos: 100% Peter Pan na Terra do Nunca. O cara não quer deixar de voar, brigar com o Capitão Gancho e fazer traquinagem. Espécie encontrada vastamente mundo afora e de fácil proliferação, assim como, de fácil identificação, principalmente, após um bom tropeço com um. Mas não se engane, o fato de morar com os pais, ser jovem, jogar videogame não o qualifica como homenzinho mais ou menos. O negócio é mais embaixo.

Entretanto, resumidamente, homenzinho mais ou menos é aquele cara que vc olha, conversa e pensa que está com seus 15 anos em uma discoteca, tomando cuba libre, falando de A-ha. Lembra desta cena? Ou algo semelhante? Então, quando tropeçar com um rapaz que a leve a esta viagem no tempo. CUIDADO! É um homenzinho mais ou menos disposto a ter colocar na agenda dele.

Outro cuidado! Não vamos subestimar sua inteligência. Homenzinho mais ou menos, ADORA, bancar o 'vem cá minha nega'. Pior que a gente cai. Dias depois nos descobrimos Sininho voando pela Terra do Nunca. Olhos abertos! Todo aquele diz - "eu não sou assim... " .. é assim! (certeza!)

2a espécie - hominho. 50% Peter Pan. A porcentagem varia conforme a ocasião. É aquele tipo de homem que dá 3 passos adiante e 1 para trás. O homenzinho mais ou menos dá 1 para frente e 10 para trás. Sacou a diferença? Como o hominho só dá um passo atrás, ele está dentro da margem de erro. O cara precisa somente ser adestrado. Sim adestrado! Nada de capacitado, treinado .. é adestrado. Não vamos esquecer: somos animais (racionais), mas, acima de tudo, animais.

3a espécie - vem cá minha nega! É o cara pronto! Nada de calça de tergal, nada de palavras indefinidas, nada de não sei quem sou, para onde vou, com quem quero ficar. Nada, nada, nada disso! É homem!

Vem cá minha nega que vou te levar para jantar hoje. Vem cá minha nega que vou trocar o chuveiro para vc (ele identifica isso antes de vc). Vem cá minha nega que hoje o seu cheiro está me deixando louco. Vem cá minha nega que o dia foi cansativo e preciso do seu colo. Vem cá minha nega que hoje vc precisa do meu colo. Vem cá minha nega desculpa pelos meus pais, mas os seus também não são fáceis.

Agora, depois de tais definições, estou no vácuo. Não sei ao certo o que fazer com elas. Costumo dizer que sei o que não quero para mim, mas o que quero estou sempre em busca e o 'vem cá minha nega' é de deixar sem fala até uma mulher 'controladora' como eu.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário