quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Clube da Luluzinha

Primeiro publico aqui um texto de uma amiga a respeito do que aconteceu ontem:

"Nada com um encontro com as amigas para falar todas as besteiras que as mulheres gostam de falar, tomar uma cerveja e relaxar! Tudo no melhor estilo Sex and the City. Esse companheirismo faz bem a alma, dá vida a vida, nos ajuda a entender tantos poréns do caminho. E dá pra ver também como somos complexas nessa essência, ao mesmo tempo tão doce e tão apimentada, por diversas vezes amarga e azeda. Mas é isso o que somos, um misto de sentimentos, de sensações, de desejos, de poesia, de palavrão … meninas, como a gente fala palavrão!

Três balzaquianas em um papo com cerveja, falando sobre filhos, casamentos desfeitos, casamentos em crise, traições (deles, claro), só podia mesmo sair isso, muito palavrão, tapa na mesa e batata frita pra acompanhar a revolta.

No mesmo instante em que se desabafa uma tristeza, se alimenta de uma gargalhada sem noção! “Ihhh acho que o moço do lado ouviu o que eu disse …” Tudo bem, aqui pode, pode tudo, é clube da Luluzinha no duro … não adianta criticar, não adianta nem querer chegar … Vou mandar fazer uma placa !!! “Estamos em terapia, não se aproxime” … e de repente, é uma pena, acabou … vamos marcar outras vezes, com certeza … Porque eu simplesmente AMOOOO TUDO ISSO !!!"

por Vivianne Nunes (http://vivinunes.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário