quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3.2!!!

Completei 32 anos.

E em casa, sozinha, no apartamento em absoluta paz. Recebi ligações, SMS, mensagens e tdo mais, mas estava no  meu canto, em paz.

Nunca passei por situação semelhante e foi por escolha minha. Total e soberana! Escolha que amei! Sabe aquela coisa de andar pra lá e pra cá do jeito que quiser, ligar e desligar a TV, ouvir música, descalça e descabelada? Assim passei o dia 15.

No último ano várias coisas enriqueceram meus 32 anos:

Ajeitei um canto só para mim. Meu refúgio e capela. Um lugar onde as pessoas ao entrar passam pela porta com a palavra Deus e saem com Alegria e Amor. Acho que muitos ainda não notaram isso. Mas é o meu desejo a cada um que passa por ali. Hum!  E não é cada um. Em casa só recebo amigos.

Aumentei o número de amigos. Amigos mesmo. Para sentar, chorar e rir.

Desacelerei no trabalho (na medida do possível). Voltei ao pilates com disciplina, à pós-graduação, ao inglês e pratico meditação quase que diariamente.

Namorei e desnamorei. Ganhei um amigo (espero!)

Minha mãe mais que nunca é minha mãe. Desisto que ela seja minha amiga, mas também não importa mais isso para mim, tenho amigas, só tenho uma mãe e a minha é a mãe e a cada dia está melhor a bichinha.

A cidade onde moro é o lugar onde quero envelhecer ... me sinto, mesmo, em casa.

Superei algumas mágoas e isso me aliviou a alma.

Perdi muitos pequenos na AACC. Saudade! Saudade! Saudade! Ganhei anjos lá no céu de olho em mim.

Conheci tantos homenzinhos mais ou menos. Agora os 'vem cá minha nega' que conheci compensaram estes homenzinhos (e como!).

Estou pensando daqui um ano. Nos 3.3... vamos lá!

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário