sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Existe amizade entre homem e mulher?

Sim, creio que isso seja TOTALMENTE possível.

MAS, também creio que em algum momento da amizade (geralmente no início), um dos dois olhou com rabo de olho para o outro, achou que poderia ser possível, porém, passada esta fase a amizade viu que era amigo mesmo e a relação só se fortaleceu.

Não troco um grande amigo por uma tentativa de namoro. O namoro vai e o amigo fica. Pq estou pensando nisso? Hj me lembrei dos meus amigos. Tem um, em especial, que é tão amigo que até sobrenome igual ao meu tem. Lamento não vê-lo tanto qto eu gostaria, mas será sempre meu nego véio e em dezembro o espero para jantar em minha casa e vermos, finalmente, as fotos de nossa viagem. Finalmente tb poderemos repetir esta foto ... com algumas rugas a mais.


Trocar este amigo por uma versão dele como namorado?! JAMAIS. E sei q ele tb não. É possível sim uma amizade homem x mulher ... principalmente qdo os dois avaliam o qto é importante a amizade do outro em sua vida.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário