segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os presentes

Uma toalha artesanal para o fogão, um celular, uma bermuda e um DVD do Lulu Santos, esses foram meus presentes de aniversário.

Quatro presentes, quatro amigas. Uma delas a minha mãe, que se esforçou para encontrar em Minas uma toalha toda bonitinha para enfeitar o fogão do meu cantinho novo. O DVD foi de uma amiga que quis me fazer recordar sempre do dia em que nos embriagamos ao som de Lulu. A bermuda foi de outra amiga que notou minha precisão em usar uma bermuda no trabalho devido ao calor intenso daqui. Por fim, um celular, da minha menininha da AACC. Celular de dois chips, segundo ela, para poder falar melhor com as nossas crianças.

Os presentes que ganhei é o de menos. Me são valiosos sim, mas as pessoas que me deram têm muito mais valor. Sei que todas se esforçaram para me dar o que me era mais útil naquele momento. Porém, confesso, que o celular da minha versão 1.8 me emocionou. Não foi o aparelho telefônico, mas a justificativa e, principalmente, o empenho em me dar algo meio caro vindo de alguém com uma vida tão humilde. Quando recebi a voz embargou ... "por tudo o que vc faz por mim", ela disse. Faço nada, nunca fiz nada além do que julgo ser correto ... esta menina não há um dia sequer que não me ensina algo ... e que não me faz perder as palavras.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário