domingo, 15 de novembro de 2009

3.1

Hoje completo 31 anos.

Amo comemorar aniversário... Amo ouvir minha mãe contando pela 31a vez como foi o dia do meu nascimento rsrs. Fazer aniversário, pra mim, é um momento pleno de agradecimento, é começar o dia 15 em oração e dormir da msm forma. É um dia de celebração.

Há um ano uma psicóloga me perguntou se ao completar 30 anos eu estava dentro do que imaginei estar antes dos 30, qdo tinha meus 20 anos. Naquele tempo disse q não. Hoje, repenso a pergunta, e mais uma vez, não.

Não estou, nem de longe, do jeito que pensava estar quando tinha meus 15.. 20 anos. Mas estou como deveria estar e sou como devo ser.

Uma amiga querida me definiu muito bem, melhor do que qq sessão de psicanálise:
"Força de mulher temperada com adrenalina de menina. Não perca isso nunca. É assim que você é... forte e delicada".

Um constante castelo em construção.

Uma mulher em muitas ou muitas em uma.

Não lamento pelos erros cometidos, eles são parte do que sou e me tornaram uma pessoa melhor.

Lamento somente pela falta de amor e carinho que uma vez ou outra não dediquei a algumas pessoas e a certos momentos. Mas isso também é aprendizado, é amadurecimento.

Aos 31... só espero trazer mais vida à minha vida, mas, sobretudo, levar mais vida à vida outros outros.

Sds!

Um comentário:

  1. Xuxu da minha vida.....

    Adorei sua definição de mulher forte e delicada!!!! Relamente você é esses dois extremos...
    Adoro vc demais da conta. Que seus 31 anos sejam repletos de muitas coisas boas!!!!!

    Luiza

    ResponderExcluir