quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Melhor companheiro de cinema

Meu pequeno companheiro de cinema me mostrou, mais uma vez, que tem horas que vale não confiar em alguém com mais de 30.

Descrevo alguns trechos interessantes de nossa conversa ocorrida na mesma noite que assistimos ao filme do MJ e nos deparamos com o apagão no retorno para a casa:

Eu: “O Michael parecia estar saudável não?”

Ele: “Sim. Ele me pareceu educado, gentil e muito bem. Acho que o mataram”

--

Eu: “Só vou olhar este vestido na loja. É coisa rápida”

Ele: “Não se preocupe. Eu tenho mãe, sei como vocês se comportam”

--

Eu: “Você saiu hoje do hospital e vai para a casa. Seguindo o seu tratamento agora é a vez de você voltar somente daqui um mês não é?!

Ele: “Sim é. Mas eu não sei. Eles (os médicos) dizem que vou ficar um mês descansando, mas toda semana me chamam de volta. Não entendo. Dizem umas coisas... fazem outras..."

--

Eu: “Ei, seu cabelo está voltando a crescer, pq não tira este boné, isso vai atrapalhar o crescimento do seu cabelo e você vai ficar mai bonitao"

Ele: “Eu sei disso, mas, apesar de todos falarem que não, eu tenho uma orelha maior que a outra, elas são tortas. Dizem que não são, mas eu tenho espelho e vejo isso”

--

Ele: “Eu preciso voltar mais vezes ao shopping?”

Eu: “Claro que sim. Precisa passear, ir ao cinema..”

Ele: “Não. Eu preciso voltar para ver mais as meninas”

Eu: “Mas você está muito assanhado rapaz!”

Ele: “Estou doente, não morto”.

Meu pequeno Athos, 12 anos, olhar ligeiro, poucas palavras foi muito mais sincero e objetivo que os adultos com mais de 30... inclusive eu.

Tenho muito que aprender com este companheirinho.

Um comentário:

  1. É isso ai garoto, tem que paquerar mesmo, mas com respeito com as meninas viu. rsrs

    ResponderExcluir