sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estou apaixonada

Meu companheirinho de cinema é mesmo um garoto especial.

Doze anos. Dez doente.
Mas nada disso o impede de ser um garotinho sábio com apenas 12 anos.
Esta semana ele foi mais uma vez ao cinema comigo.
O filme era pesado, imaginei, para um rapazinho.
Só que o pequeno Athos não achou isso não.
Ele enfrentou com coragem cada trecho pesado do filme "Prova de amor".
Ao final, silencioso, meu companheirinho continuou a refletir.
Perguntei se estava bem.
Ele disse que sim, que estava somente pensando na vida.
Perguntei se era sobre o filme.
O pequeno disse que também.
Que pensava sobre as mudanças que a vida nos traz.
Um garotinho de 12 anos pensando nas mudanças da vida!
Me calei e continuamos nosso passeio.
São coisas que a gente cala e vai dormir pensando e questionando:
"Quantas mudanças a vida nos traz! Nós a buscamos ou elas surgem?"

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário