terça-feira, 10 de novembro de 2009

This is it

Hoje vi o filme-documentário sobre Michael Jackson - This is it. Fui acompanhada do pequeno Athos, citado no post "Os 3 mosqueteiros". Sim, fui em companhia de um menino de 12 anos. Qdo se tem 30 (quase 31) e se banca a inteligente alguns segredinhos são revelados somente em algums momentos. Ser fã do Michael está em minha coleção "coisas que ficam debaixo do travesseiro" e partilhar isso com meu pequeno Athos foi um momento inenarrável (palavra muito utilizada por Herbert Vianna em seus shows).

Tanto Athos qto eu agimos como duas crianças assistindo ao documentário. Nos sentíamos dentro de um show de MJ. A vida de Michael, todos sabemos, foi tão estranha quanto a sua morte. O cinema, Hollywood e cia ltda usa sim pancake em suas produções. AGORA, ali no palco, se MJ foi mesmo 1/3 do que vimos, retirando os excessos e tudo mais, se foi mesmo 1/3, o rapaz era "o cara". Gentileza, perfeccionismo, domínio de palco, voz, musicalidade, dançarino etc etc etc.. no palco só dava ele!

Eqto ficamos lá cantando cada música apresentada, Athos e eu resolvemos filosofar...

"Em qual momento, quando exatamente, Michael se perdeu pelo caminho, ficou na Terra do Nunca e nunca mais voltou?"

Meu pequeno Athos contou que um dia ele se perdeu pelo caminho, em um shopping, e ficou com medo de não mais voltar para a casa e quando a própria casa nos faz perder o caminho? MJ foi um exemplo disso.

Sds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário