sábado, 14 de novembro de 2009

Os olhares

Ontem fiz uma comemoração prévia do meu aniversário no show do Jota Quest. A banda continua eletrizante. O show valeu cada centavo investido. Mas lamento pelas namoradas de plantão que esbarraram comigo no camarote.

Observei, durante uma música e outra, o comportamento de alguns namorados. O velho hábito de olhar por cima da cabeça das namoradas para paquerar a vizinha ao lado continua...

As namoradas, como sempre, metiam-se na frente dos distintos na tentativa de conseguir impedir os olhares 'inocentes'.

O que me fez escrever este post é que os olhares estão mais intensos, há paquera forte em cada ponta do olhar e a namorada ali ao lado. Antes era apenas um olhar de esgueio, como diria minha mãe. Agora não.

Há um bom tempo observo isso e ontem tive a prova, os homens estão mais caras-de-pau. Não vou discutir se estão corretos ou não. Mas penso: se eles podem olhar com profundidade, pq nós não podemos também?

É algo que poderíamos pensar... quem sabe assim pelo menos eles não voltam à discrição?! até chegar ao respeito... é uma alternativa.

Sds!

2 comentários:

  1. Sim Rô. Pq o respeito deve ser mútuo.. cartas na mesa .. relacionamentos precisam claros, honestos, limpos. Fora isso não dá!

    ResponderExcluir